• Fiscalização de máscaras
  • Atendimento sobre Seguro Desemprego
  • Orientações Covid 19

Economia Solidária

29/04/2020 09:04

Campanha de doação de alimentos é iniciada no Sul da Bahia

Parte mais atingida no estado, a região cacaueira do Litoral Sul da Bahia possui, além de Ilhéus e Itabuna, outros 24 municípios. Com o crescimento emergente da pandemia Covid-19 no local, o Centro Público de Economia Solidária (Cesol) seccional Litoral Sul inicia, nesta terça (28), a campanha de arrecadação de alimentos e itens de limpeza e higiene para ajudar aos necessitados neste momento.

Serão feitas cestas básicas para distribuição nos grupos de economia solidária que atuam na região e já estão necessitando de alimentos e itens básicos. Com o avanço do novo coronavírus e com as medidas de distanciamento social, a quantidade de famílias em situação de vulnerabilidade aumenta. A ação do Cesol vem num momento necessário e de reafirmação da importância da economia solidária para a superação da crise sanitária.

Quem puder doar, o endereço é Rua Nações Unidas, nº 334, Centro, loja Empório do Litoral Sul (ao lado da Catedral), em Itabuna-BA. Alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene serão recebidos das 9 às 15h, de segunda a sexta-feira. Para doações e grandes volumes, a equipe do Cesol se dirige até o endereço do doador (a) para a coleta. Acompanhe a campanha pelas redes sociais Instagram e Facebook @cesollitoralsul.

Fonte: Ascom Cesol Litoral Sul
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.