• II Festival de Economia Solidária
  • SineBahia Mulher
  • Unidades do SineBahia
  • Carteira Nacional do Artesão e Artesã
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Esporte e Lazer

09/07/2019 08:07

Atlético Mineiro e Palmeiras disputarão final da Copa 2 de Julho

Atlético Mineiro e Palmeiras decidem a Copa 2 de Julho nesta quarta-feira (10), às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, com entrada gratuita. A final terá transmissão ao vivo da TVE/BA.

O duelo foi conhecido nas semifinais, realizadas em Pituaçu, na tarde desta segunda, 8. No primeiro jogo, o Palmeiras goleou o Flamengo por 3 a 0, com gols do atacante Wendell, duas vezes, e Robinho.

O Atlético Mineiro classificou para final ao vencer o Bahia nos pênaltis, por 5 a 4. No tempo normal da semifinal, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

O alviverde vai para sua primeira final na Copa 2 de Julho. Já o Galo mineiro, que foi vice-campeão em 2015, quando perdeu o título justamente para o Bahia, na partida que foi decida nos pênaltis, segue em busca do primeiro título no torneio.

Futebol feminino - As equipes do Arvoredo e Remo de futebol feminino fazem jogo preliminar da grande final da Copa 2 de Julho sub 15.

Diferente da partida decisiva para ver quem ficará com a taça, o jogo das meninas será um atrativo a mais para os torcedores que quiserem chegar um pouco mais cedo. A partida amistosa será realizada as 14h, em Pituaçu.

A Copa 2 de julho é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Esporte de Participação (FBDP), tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia e revelar talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens.

Fonte: Ascom/Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.