• FazAtleta recebe projetos
  • Unidades do SineBahia
  • Carteira Nacional do Artesão e Artesã
  • Prêmio Servidor Cidadão

Economia Solidária

14/06/2018 10:06

Feira de Economia Solidária movimenta Estação de Metrô Pirajá

A Estação de Metrô Pirajá, em Salvador, recebe a partir de amanhã (15), uma Feira de Economia Solidária, em comemoração ao São João e a Copa do Mundo. A mostra, que segue até 15 de julho, acontecerá sempre das 8h às 22h e é uma realização do Grupo de Mulheres União Solidária, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência Estadual de Economia Solidária e Cooperativismo (Sesol).

Durante o período, 22 empreendedoras da capital baiana e do município de Mata de São João estarão expondo e comercializando comidas típicas do período junino e peças artesanais variadas.  

"As feiras são um importante canal de exposição, comercialização e divulgação dos produtos dos empreendimentos econômicos solidários. Ao apoiar uma feira, o Governo do Estado proporciona uma aproximação entre consumidores e produtores, o que possibilita o desenvolvimento dos empreendimentos e renda para as famílias envolvidas" destaca o superintendente da Sesol, Milton Barbosa.

Ascom Setre

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.