• Banner_EspacosSolidarios
  • Prêmio de boias práticas 2017
  • Programa de Estágio
  • Novas sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Centro Pan-americano de Judô

Centro Pan-americano de Judô


O equipamento conta com completa infraestrutura técnica e operacional para o atendimento das necessidades demandadas pelos esportistas, sendo um marco na região beneficiada, que passou a contar com um equipamento moderno e completo, apto a comportar treinos, jogos e campeonatos.

Estruturalmente, possui três módulos: administração, ginásio e alojamento. Confira uma descrição de cada um deles:

Ginásio:

Climatizado, com aproximadamente 3.800m² de área, composto de térreo (estacionamento de aproximadamente 485 vagas) e dois pavimentos, construído com estrutura metálica, tipo galpão, em área coberta.

Possui oito áreas oficiais para treinamento e quatro para competição, com capacidade para 1.984 pessoas, instaladas em cadeiras assentadas, área de recuperação física para os atletas, academia, vestiário feminino e masculino, sanitários, sala de enfermaria, sala de professores, área para aquecimento físico dos atletas, administração do ginásio, secretaria, área para coletiva de imprensa e outras pertinentes a complementação das atividades.

Administração:

Prédio erguido com térreo e três pavimentos, totalizando aproximadamente 633m² de área, sendo o térreo área para estacionamento.

No primeiro pavimento encontramos sanitário masculino e feminino, galeria pan-americana e área para café. No segundo pavimento, sanitários, foyer e auditório com 208 lugares. No terceiro e último pavimento, setor financeiro, administrativo, presidência, área para conselho para 30 pessoas, setor gráfico, recepção, sanitários, duas salas de reunião, copa e área de gerência.

Alojamento:

Composto de térreo e dois pavimentos, com área construída aproximada de 575m². O pavimento térreo é composto por refeitório, copa com depósito de lixo, entrada para armazenamento de alimentos e banheiro para os funcionários, área de recepção, sala de nutricionista, sala vip, administração, sala de TV, sala de jogos, rouparia e lavanderia.

No primeiro pavimento, há três suítes para dirigentes, uma suíte vip, seis dormitórios duplos, quatro dormitórios quádruplos, além de uma suíte de trânsito e um vestiário feminino. No segundo pavimento há três suítes para dirigentes, uma suíte vip, seis dormitórios duplos, quatro dormitórios quádruplos, além de uma suíte de trânsito e um vestiário masculino.

Mais:

• Quadra poliesportiva, com 16 metros de largura por 28 metros de comprimento;

• Pista de corrida de 100 metros, com quatro raias para aquecimento dos atletas;

• Piscina com 17 metros de comprimento por 14 de largura e 1,35 metros de profundidade;

• Paisagismo, Guarita e Depósito de Lixo;

• Subestação de energia.
Recomendar esta página via e-mail: