• Orientações Covid 19

Esporte e Lazer

14/02/2020 15:02

Governo inicia obra de reforma no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Com ferramentas de trabalho em mãos, operários iniciaram, nesta quarta-feira, 14, as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.  A intervenção começou tão logo o governador assinou, nesta manhã, no próprio bairro de Cajazeiras, a Ordem de Serviço autorizando as ações de melhorias no equipamento esportivo. Antes da assinatura, o governador entregou aos moradores do bairro uma Unidade Básica de Saúde da Família.

Sob a responsabilidade da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, a reforma consiste na instalação de iluminação com lâmpadas LED, pintura do piso da quadra e troca de assentos danificados, melhorias do campo de futebol externo, construção de um novo muro com drenagem e infraestrutura nas encostas em torno do ginásio, além de um novo projeto de paisagismo e recuperação do parque infantil. O investimento do Governo é de R$ 402 mil.

Presente ao ato, o chefe de Gabinete da Setre, Everaldo Augusto, destacou a importância de melhoria no equipamento, que “já sediou importantes competições nacionais e internacionais, mas principalmente por se tratar de um espaço que serve à população de Cajazeiras com inúmeras atividades de esporte e de lazer. Após essa reforma, vamos ter um equipamento ainda de melhor qualidade para dar continuidade às ações que beneficiam toda a população da região, em particular”, afirmou.

O diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, que também acompanhou o evento em Cajazeiras, lembrou que “a melhoria da infraestrutura esportiva da Bahia tem crescido significativamente nos últimos anos, e muitas outras obras de requalificação estão para ser inauguradas pelo governador nos próximos meses na capital e no interior do estado”, anunciou.

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, construído pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Sudesb, foi inaugurado em 2014.

Ascom Setre / Ascom Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.