• A sua latinha vale muito pra gente
  • SineBahia Mulher
  • Unidades do SineBahia
  • Carteira Nacional do Artesão e Artesã
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Institucional

19/12/2019 14:12

Em Paripiranga, Rui entrega obras e anuncia nova Policlínica Regional de Saúde

Na manhã desta quinta-feira (19), o governador Rui Costa visitou o município de Paripiranga, localizado na divisa entre Bahia e Sergipe, onde inaugurou a reforma do Estádio Municipal José Gaiola Filho e mais de 6,5 quilômetros de pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial das ruas da Cutia A, B, D e da Travessa Major Justino José das Virgens. As obras contaram com um investimento de mais de R$ 930 mil. Rui aproveitou a oportunidade para anunciar abertura de licitação para construção de uma Policlínica Regional de Saúde, que irá atender 15 municípios da região.

Também na ocasião, o governador assinou ordem de serviço para reforma e ampliação dos hospitais Ismael Dias Trindade e Santa Tereza, no município de Ribeira do Pombal, que irão contar com um investimento de R$ 6 milhões. “Viemos entregar obras de infraestrutura urbana, calçamento, pavimentação, mas também anúncios na área da saúde, como a reforma dos hospitais. Também fiz o anúncio da licitação da policlínica regional, que já está em andamento. Aqui nessa região, já temos uma policlínica em funcionamento, em Paulo Afonso, e agora teremos a segunda, localizada em Ribeira do Pombal para atender os municípios mais próximos. Portanto, é mais saúde de qualidade para o povo de Paripiranga e região”, destacou Rui Costa.

Moradora da cidade há mais de 50 anos, a comerciante Justina Ribeiro comemorou os investimentos na infraestrutura da cidade. "São obras muito importantes para a gente. Faz nosso povo mais feliz. Essas ruas estavam realmente precisando de melhorias, muitas eram só barro. Agora ficaram ótimas, quando chove não alaga mais. O estádio também era muito desejado, mais uma opção de lazer para nossos jovens". 

Ainda em Paripiranga, Rui homenageou 12 alunos da rede estadual do município, que foram finalistas nas olimpíadas nacionais de história e matemática. O governador também visitou o Colégio Estadual Governador Roberto Santos e o Colégio da Polícia Militar (CPM), que foi implantado na Escola Municipal Maria José dos Santos Lima.


Fonte: Secom Bahia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.