• Festival Boas Práticas da FUNTRAD

Trabalho, Emprego e Renda

05/12/2018 10:12

Governo do Estado leva Conexão Trabalho a Itabuna

A população de Itabuna, na região Sul da Bahia, recebe de amanhã (06) até sábado (08) o Conexão Trabalho. Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a caravana temática conta com a parceria da Avon e oferece uma programação gratuita, que inclui oficina, feira de produtos, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e apresentação cultural.

No primeiro dia, das 8h30 às 17h, 50 microempreendedoras locais participam da Formação em Pequenos Negócios, com orientações sobre organização financeira, operacional e administrativa.

Já na sexta-feira (07), as participantes da atividade estarão expondo e comercializando seus produtos na Praça Olinto Leone, no centro da cidade, das 8h30 às 17h. Na oportunidade, os trabalhadores poderão solicitar a primeira ou a segunda via da CTPS e acompanhar atrações musicais.

A certificação das mulheres que participaram da oficina e da feira marca o encerramento da programação, no sábado (08), às 10h, no Clube dos Comerciários. As microempreendedoras que se destacaram no projeto também receberão prêmios concedidos pela Avon.