• Festival Boas Práticas da FUNTRAD

Trabalho, Emprego e Renda

28/11/2018 15:11

Conexão Trabalho certifica microempreendedoras soteropolitanas

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Avon, realiza nesta sexta-feira (30), às 9h, no Hotel Sol Barra, em Salvador, a certificação de 75 microempreendoras que participaram do Conexão Trabalho.

A caravana temática ofereceu gratuitamente oficina de formação em pequenos negócios, exclusiva para o público feminino, com carga horária de 8h. Organização de estoques, fluxo de caixa, definição de preços, noções de marketing e atendimento ao cliente foram alguns dos temas abordados na oficina.

Além disso, as participantes marcaram presença na mostra de produtos de empreendedorismo feminino, realizada no Terminal Rodoviário de Pituaçu, nos dias 22 e 23 de novembro. A atividade teve o objetivo de dar visibilidade e fortalecer iniciativas locais de mulheres empreendedoras.

O Conexão Trabalhou contou ainda com Intermediação de Mão de Obra; emissão Carteira de Trabalho e Previdência Social; atendimentos na área de saúde e oficinas profissionalizantes.

Arquivo anexado: