Trabalho, Emprego e Renda

07/11/2018 13:11

Município de Santo Amaro recebe o Conexão Trabalho

O Conexão Trabalho chega nesta semana a Santo Amaro, município localizado a 72 km de Salvador. Iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a caravana ocupa na sexta-feira (09), das 8h30 às 17h, a Rua Professor Silva Campos, no centro da cidade, com emissão gratuita de Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS), mostra de produtos e serviços de mulheres empreendedoras e apresentação cultural. A prefeitura local é parceria da atividade.

Como parte da programação do Conexão Trabalho, 50 mulheres vão participar amanhã (08), de uma oficina de empreendedorismo, oferecida pelo Instituto AVON, no Colégio Estadual Teodoro Sampaio, no município do Recôncavo Baiano. Durante a formação, as participantes vão aprender sobre procedimentos financeiros, operacionais e administrativos e receber orientações para formação de uma rede de empreendedorismo solidário.