Trabalho Decente

29/06/2018 14:06

Funtrad vai financiar cinco novos projetos

Acontece na próxima quarta-feira (04), às 14h, no auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o Ato de Assinatura dos Termos de Colaboração de Projetos Remanescentes do 2º Edital do Trabalho Decente.

A chamada pública, que foi lançada em 2013, habilitou 12 propostas de instituições governamentais e entidades civis sem fins lucrativos, 07 delas já finalizadas. Com um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão do Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad), os cinco projetos remanescentes contemplarão os seguintes eixos da Agenda Bahia do Trabalho Decente (ABTD): Juventude; Saúde e Segurança do Trabalhador; Erradicação do Trabalho Infantil; e Promoção da Igualdade de Gênero e Raça.

Funtrad

Com natureza contábil-financeira, o Fundo de Promoção do Trabalho Decente é um instrumento de captação de recursos, proveniente de fontes diversas, exclusivamente destinadas para colaborar de forma subsidiária na implementação de ações de promoção do trabalho decente no estado da Bahia.

Ascom Setre
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.