Institucional

19/06/2018 10:06

Oficina Territorial de Combate ao Racismo Institucional é adiada para julho

A Oficina Territorial de Combate ao Racismo Institucional nos Territórios da Região Metropolitana de Salvador e Costa do Descobrimento foi adiada para os dias 17 e 18 de julho. A ação acontece em Lauro de Freitas (auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), e em Porto Seguro (Rua 15 de novembro, Pacatá - Centro Cultura), das 8h30 às 17h. Inicialmente as oficinas seriam realizadas neste mês de junho.  

O projeto tem como objetivo formar gestores públicos municipais e estaduais, sob um olhar territorial de construção e implementação de Políticas Públicas de combate ao racismo institucional e promoção da igualdade racial, com recorte no trabalho e renda. Cerca de 60 gestores serão capacitados no território.

A atividade faz parte do projeto "Combate ao Racismo Institucional: A Contribuição da Economia Solidária para a Sensibilização de Gestores Públicos", realizado pela secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência de Economia Solidária (SESOL) e da Agenda Bahia do Trabalho Decente.

As secretarias da Promoção da Igualdade Racial e da Educação são parceiras do projeto.

Ascom Setre

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.