Esporte e Lazer

15/06/2018 15:06

Governo do Estado investe na infraestrutura esportiva de Santo Antônio de Jesus

A agenda do governador Rui Costa em Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador, nesta sexta-feira (15), foi marcada não só pela inauguração da Policlínica Regional de Saúde e por entregas na área de segurança pública, mas também pelo anúncio de dois importantes investimentos na infraestrutura esportiva do município: a construção da pista de atletismo do 14° Batalhão de Polícia e a reforma do Ginásio de Esportes Waldemar Pinto Queiroz. No primeiro equipamento, serão investidos mais de R$ 400 mil. Já nas melhorias do complexo esportivo, os recursos ficarão em torno de R$ 490 mil. 

“Estamos com um conjunto de ações do Governo do Estado para Santo Antônio de Jesus e região, que demonstram a iniciativa sistêmica de garantir políticas públicas espalhadas por todo o território baiano. A ordem de serviço para o início das obras da pista de atletismo será assinada nos próximos dias e o aviso de licitação para a intervenção no ginásio será publicado amanhã, no Diário Oficial”, afirmou o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Vicente Neto, que acompanhou o governador na passagem pelo município do Recôncavo Baiano.
 
O titular da Setre aproveitou a oportunidade para visitar a unidade do SineBahia no município, no Shopping Itaguari. No local, Vicente Neto entregou barracas para empreendedores da Economia Solidária, e em seguida, se reuniu com lideranças locais do esporte e de movimento sociais.

Ascom Setre
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.