• FazAtleta recebe projetos
  • Unidades do SineBahia
  • Carteira Nacional do Artesão e Artesã
  • Prêmio Servidor Cidadão

Trabalho, Emprego e Renda

05/06/2018 08:06

São Cristóvão recebe unidade móvel do SineBahia

Intermediação de Mão de Obra, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e palestras sobre empregabilidade serão oferecidas pela unidade itinerante do SineBahia na próxima sexta-feira (08), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. As atividades são gratuitas e acontecem das 8 às 14h, na Travessa São Geraldo.

Interessados em vagas de emprego, que já são cadastrados no SineBahia, precisam apresentar a CTPS. Para realização do cadastro, é obrigatório portar também comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos podem inserir também dados de qualificação, mediante confirmação por certificado.

Quem desejar 1º via da carteira de trabalho, não pode deixar de levar RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência, emitido nos últimos 90 dias.

Para a solicitação de 2ª via da CTPS é imprescindível apresentar Boletim de Ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública - SSP, contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) no documento.

As palestras são abertas ao público, sem necessidade de inscrição.

Ascom Setre

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.