• I Fórum Baiano da Diversidade no Mundo do Trabalho

Trabalho, Emprego e Renda

10/08/2017 09:08

Hackathon Desafios Bahia

O Hackathon Desafios Bahia é promovido pelo Governo do Estado, através das Secretarias da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Começa hoje (10), o Hackathon da Setre, com tema “Trabalho e Intermediação de Emprego”.

O objetivo é o desenvolvimento de soluções tecnológicas e o fomento às iniciativas inovadoras em prol de melhorias nas políticas públicas voltadas ao mundo do trabalho.

Campus Party

É a maior experiência tecnológica do mundo. Um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. É o maior evento de tecnologia e cultura digital do Brasil, onde já é realizado há 10 anos, e será realizado na Bahia, até o próximo dia 13 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Acesse aqui

Para ter acesso aos arquivos do Hackathon de Trabalho e Intermediação de Emprego, clique aqui.