• Feira de Artesanato da Bahia
  • Espaços Solidários
  • Programa de Estágio

Trabalho, Emprego e Renda

07/07/2017 10:07

Qualifica Bahia certifica trabalhadores de sete municípios

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), promove entre os dias 10 e 14 de julho, a certificação de 136 concluintes do Programa Qualifica Bahia.

Os trabalhadores participaram de cursos de Técnicas de Vendas, Informática Básica, Eletricista, Cabeleireira (o) e Estamparia de tecidos, nos municípios de Presidente Tancredo Neves, Antônio Cardoso, Jacobina, Serrolândia, Santo Estevão, Muritiba e Sapeaçu.

O Qualifica Bahia é uma iniciativa voltada à formação social e profissional de trabalhadores e trabalhadoras do estado. É desenvolvido de forma integrada com as demais ações do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda: intermediação para o trabalho, seguro-desemprego, documentação trabalhista e orientação profissional.

Confira o cronograma de certificações:


CALENDÁRIO DE CERTIFICAÇÕES
(10 a 14/07/2017)
Município (curso) Data Local da certificação
Presidente Tancredo Neves (Técnicas de vendas com noções de inglês) 10/07, 10h Auditório da Câmara Municipal de Tancredo Neves (Avenida Adolfo Araújo Borges, s/n - Centro)

Antônio Cardoso (Informática Básica 11/07, 10h Auditório da Secretaria de Educação (Praça do Bule Bule, s/n - Centro)
Serrolândia (Cabeleireira/o) 12/07, 10h Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV (Avenida 06 de maio, s/n - Centro)
Jacobina (Cabeleireira/o 12/07, 15h Centro de Convivência Quilombo Erê (Rua do Rosário, s/n - Bananeira)
Santo Estevão (Eletricista) 13/07, 15h Anexo da Cãmara Municipal (Rua Iacy Lopes Amorim – Centro)
Muritiba (Estamparia de tecidos) e Sapeaçu (Eletricista) 14/07, 10h Auditório da Câmara de Vereadores de Muritiba (Rua Tancredo Neves, s/n - Centro)



Ascom Setre
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.