• Banner_EspacosSolidarios

Outros

18/05/2017 16:05

Setre recebe demandas de municípios da Chapada Diamantina e da Bacia do Jacuípe

A secretária estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 18, com vereadoras dos municípios de Morro do Chapéu, Pintadas, Quixabeira, Uibaí e Várzea da Roça. Acompanhadas pela deputada estadual Neusa Cardore, as vereadoras apresentaram demandas nas áreas de economia solidária, qualificação profissional e esporte.

Na oportunidade, a titular da Setre e demais integrantes do órgão que participaram do encontro falaram sobre os principais projetos e programas que a secretaria desenvolve. Além disso, ofereceram orientações para que as localidades sejam contempladas com cada uma das ações, assumindo o compromisso de incluir as solicitações apresentadas no planejamento da secretaria.

Para a deputada estadual, Neusa Cardore, o encontro foi positivo. “Consideramos a Setre uma importante parceira. A equipe da secretaria estava aqui, juntamente com a secretária, e recebemos as orientações para acessar essa política importante do Governo do Estado, que é a política de inclusão produtiva, de geração de renda e na área do esporte”, avaliou.