• Programa 1º Emprego
  • Banner_EspacosSolidarios

Outros

18/05/2017 12:05

Prêmio Boas Práticas inscreve até 31 de julho

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria da Administração, abriu inscrições para a edição 2017 do Prêmio Boas Práticas. Idealizado para valorizar iniciativas dos servidores estaduais e incentivar a melhoria do serviço público prestado aos cidadãos, as iniciativas e experiências inovadoras podem ser inscritas até 31 de julho.

O prêmio chega à sua 9ª edição este ano, com o objetivo de estimular ações que promovam a criatividade, a produtividade, a eficiência e a melhoria da qualidade do serviço público. A iniciativa integra os servidores estaduais ás ações de qualificação da administração estadual, incentivando inovações e procedimentos diferenciados capazes de gerar melhorias no ambiente de trabalho, na qualidade do gasto e no atendimento ao cidadão.

Como participar

Os servidores interessados em participar da premiação poderão se inscrever até o dia 31 de julho, no Portal do Servidor, onde também estão disponíveis instruções e regulamento do prêmio. Este ano, a ficha de inscrição está mais completa, exigindo do servidor o preenchimento de campos como descrição do projeto, etapas e número de beneficiados; se a ação já foi disseminada em outras unidades do poder público estadual, os resultados alcançados e a previsão de continuidade para os próximos anos; além da economia promovida pelo projeto.

Os vencedores do Boas Práticas receberão um total de R$ 32 mil, distribuídos entre os dez primeiros colocados, que serão conhecidos durante o Dia Você Servidor, como parte das homenagens do Dia do Servidor Público (28 de outubro). A ação é promovida pela Saeb, por meio da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/SRH) e aceita participação de servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público da Bahia (MP/BA) e Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA).

Prêmio de Boas Práticas

Instituído pela Lei Estadual nº 10.848, de 3 de dezembro de 2007, o Prêmio de Boas Práticas tem como principal objetivo incentivar e valorizar práticas que contribuam para uma organização motivada, além de desenvolver um banco de talentos, que serão referências para o serviço público. São premiadas ações inovadoras, com resultados reconhecidos e comprovados, visando a redução de custos e melhoria na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Serviço

O que: Inscrições – Prêmio de Boas Práticas
Quando: 3 de abril a 31 de julho
Onde: Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br)
Público alvo: Servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário, MP/BA e DPE/BA.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.